domingo, 9 de setembro de 2012

HOJE É ANIVERSÁRIO DO BLOG. É DIA DE FESTA, É DIA DE BOLO....

Hoje o nosso blog está fazendo aniversário!!!
Dia 09 de setembro de 2009, a minha querida nora Geiza Maria, criou esse espaço que tem trazido um tanto de alegrias para minha vida.  No início fiquei um pouco sem saber o que fazer, tanto que a primeira postagem mesmo foi dia 29 de dezembro, três meses depois de criado, quando coloquei aqui a receita do meu pudim de tapioca com calda de laranja.
Nem sempre consegui manter o ritmo de postagens,  fui fazendo como foi possivel, mas sempre com amor, carinho e alegria.

A idéia é colocar nesse espaço minhas experiências nos cursos que dou nas cidades do interior da Bahia e também repartir com os amigos minhas receitas culinárias,  simples, práticas e muito, muito saborosas.

Grata a todos que tem nos visitado, já tivemos mais de 50 mil visitantes durante o período que estamos no ar. Grata a Geiza e Vinicius que idealizaram o blog da Chef Rosa, a Jairo, Vitor, Vicente e Vladimir pelo incentivo.

 E para todos que acessam o nosso blog uma fatia generosa de bolo de aniversário (vcs acharam que não teria bolo de festa para nós??? rs).

Garanto que tá delicioso...vcs viram quantas camadas de recheio????  claro que depois paço a receita dessa delícia para vcs ....


Nenhum comentário: