sábado, 20 de março de 2010

CURSOS DE SALADAS - SENAC AQUIDABÃ / SALVADOR - BA



Salada de arroz integral.



Gostou do colorido?



Super nutritiva...


Essa é refrescante!


Essa turma foi à noite, mas com muita energia.



Muita troca de informações....




Olha a Salada Nordestina como é apetitosa....






Energia maravilhosa do Senac Aquidabã em Salvador. Equipe de trabalho nota 10, alunos sempre dispostos a aprender botando a mão na massa. Conheci pessoas lindas, com histórias de vida fantásticas. Cada turma foi um aprendizado. Uma boa escola para mim.

6 comentários:

Sabores D disse...

Rosa está lindo,apetitoso muito interessante...de dá agua na boca!!!!

Marcia disse...

Rosa como tomar seus cursos.Voce dar aula em Salvador onde? Turmas particular ?Obrigada
mafc@terra.com.br
caso seja negativa favor orientar-me onde fazer?

Anônimo disse...

vocês dispõem de ex alunos dispostos a trabalhar em um evento, preparando saladas? Tem contatos deles?

tereza

me responda ou dê o meu contato costafroes@oi.com.br

Beijos, grata.

Tereza

Rosa disse...

Oi Tereza!!!
Já passei o seu email para três ex-alunos dos nossos cursos. Grata pelo contato.
bjs

Anônimo disse...

Oi Rosa, eu tenho um restaurante e queria alguém para ministrar um pequeno curso ou treinamento para meus cozinheiros. Tem como me ajudar?

Abs,

Rebeca bosi

Rebeca.bosi@Yahoo.com.br
(71)9166-7352

Marcelo disse...

Boa Tarde Rosa, tenho um restaurante também e queria alguém para ministrar treinamento para meus cozinheiro em Salvador, tem algum contato?

Att,
Marcelo Souza

dn.panela@hotmail.com
(71)30355380/5381