segunda-feira, 30 de setembro de 2013

As mulheres da Gastronomia e do Turismo de Valença


Andrelina Nascimento, chef de cozinha do Hotel Portal Rio Una. Comanda sua equipe com muita tranquilidade e sempre com um sorriso  nos lábios. Jovem corajosa e cheia de disposição para aprender e abraçar novas ideias, seus deliciosos pratos são o reflexo disso. 


 Rosy Silva, comanda com competência e dinamismo o Restaurante Mega Chic, que fica localizado na beira do Cais de Valença. O Restaurante que foi criado pelo pai de Rosy, sr. Antonio Oliveira, tem um cardápio bem diversificado, mas com forte presente da culinária regional.


D. Mara, proprietária e chef de cozinha do Restaurante da Mara.  Ex-marisqueira, trás para o seu restaurante todo conhecimento e vivência da culinária de Valença e da  Costa do Dendê. Hoje toda a família de D. Mara trabalha na administração do Restaurante, para que ela possa ter dedicação total a criação e execução dos seus saborosos pratos.


Aline Reis, jovem dinâmica, inteligente e carismática, está no comando da atuante Secretaria de Turismo de Valença. Com muitas ideias e cheia de disposição para dinamizar o turismo da cidade, ainda encontra tempo para abraçar novas propostas em que acredita. Grata Aline, pela boa vontade que tem tido em nos mostrar os encantos de Valença.

2 comentários:

MTP Imóveis - Max Andrade disse...

Parabéns poderosas gastronomas da minha terra. Rosa, sugiro uma edição com os homens ou casais, desde já lembrando Zé da Farinha e esposa.

Rosa Gonçalves disse...

Grata pela visita e pela dica Max. Já está feito o registro, minha próxima parada em Valença: restaurante do Zé da Farinha e o café da manhã de Maria do Mingau.