III Festival LEM Gastronomia com data marcada

"A gastronomia pode ser a ponta do iceberg, porque se constitui num elemento de identidade e pertencimento, que de certa forma por seus gostos e sabores, favorece a identificação, pois ela é reveladora, expõe as crenças, valores, costumes, topografia, clima, relevo, gostos, agricultura, pecuária, a verdadeira essência do povo ao qual pertence." (CORNER, 2011)

Nos achados de minhas pesquisas, creio que essa é das frases que melhor expressa a proposta que tenho buscado trazer através de meu trabalho. E se tudo isso encontra um ápice, um momento que eu possa sintetizar o sentimento de ligação entre os diversos pontos que envolvem a gastronomia, esse momento é, com toda certeza, o Festival LEM Gastronomia.

Estamos nos preparativos para a terceira edição do Festival. Serão três dias de grandes e intensas vivências. Agricultura familiar, economia solidária, pequenos produtores, cozinheiros, chefes de cozinha, todos reunidos em um só espaço, compartilhando com o público seus saberes, suas experiências.

Venha com a gente para o III FESTIVAL LEM GASTRONOMIA: “O Brasil Bem Temperado!”, de 05 a 07 de agosto de 2016.

Acompanhe as notícias no Facebook! www.fb.com/festivallemgastronomia


Comentários

Postagens mais visitadas