Curso de Lanches Comercial - Presidente Tancredo Neves

Aulas práticas, alunas mostrando o que aprenderam durante o curso. Elas participaram "mesmo" das aulas, interessadas, dedicaram, fizeram muuiiiiiiiiiitas perguntas . É prazeiroso dar aulas a uma turma dessas......... Recebemos a visita do Secretário de Ação Social do Município, Sr. Robson, que promoveu o curso. As alunas e eu nos sentimos bem prestigiadas.

A expectativa das alunas, para degustarem as delícias preparadas em mais um dia de aula.


O prefeito de Tancredo Neves, Sr. Quinha; a primeira-dama, Sra. Neusa; a diretora do Cras e organizador do cruso, Sra. Lidiane e o secretário de ação social, Sr. Robson, prestigiando o encerramento do curso Lanches Comerciais - Faça e Venda

O prefeito de Tancredo Neves, Quinha, e a diretora do Cras, Lidiane, entregando o certificado de conclusão do curso às alunas.
Dia 18 de junho, 16 horas e a cidade de Tancredo Neves já estava em clima de forró. Olha a Praça como estava lotada de gente para assistir as quadrilhas. Nesse dia tive de voltar para casa e não deu para acompanhar a festa e a feira da cidade que acontece aos sábados e é famosa em toda região.
Presidente Tacredo Neves é uma cidade super movimentada, dia e noite é grande o movimento, as pessoas circulando, o comércio bem ativo, sinal de cidade em desenvolvimento.
Mas o que eu mais gostei foi a simpatia da população, de conversa fácil, basta fazer uma pergunta a qualquer morador, que a conversa rola fácil como se você fosse um velho conhecido.
Assisti o primeiro jogo do Brasil, na casa da família do Sr. Bonifácio, família grande, muito querida na cidade, alegre e bem receptiva, me senti em casa. Teve tanda comidinha gostosa: milho cozido, baurú, carne de sertão assada, coxinha, amendoim cozido... e muita alegria. Fiquei feliz pelo convite.

Comentários

  1. conheci a cidade de tancredo neves e mim supreendir com o movimento e o seu crescimento aquela adiminstracao esta de parabens

    ResponderExcluir
  2. O movimento de Tancredo Neves é incrível, a cidade está crescendo de forma rápida, isso está determinando também o ritmo dos moradores. As pessoas estão aproveitando o momento para crescerem junto com a cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que você veio! Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas