CURSO DE SALADAS - CIDADE DE PÉ DE SERRA - BA



Olha a produção saindo.......

A turma não parou durante as aulas.







D. Mariazinha, Secretaria de Ação Social de Pé de Serra, prestigiou o Curso de Saladas e incentivou as participantes a terem uma alimentação mais saudável.

Trinta mulheres dinâmicas, interessadas, dispostas a colocar a mão na massa. Esse foi o público do "Curso de Saladas e Molhos Especiais" promovido pelas Secretarias de Educação e  de Ação Social de Pé de Serra, município baiano. Mulheres de vários distritos do Município participaram ativamente do curso, com o interesse de fazer uma alimentação mais saudável para as suas famílias e preparar pratos mais criativos nos seus locais de trabalho.
O interior da Bahia é maravilhoso, cada cidade tem cultura e hábitos alimentares próprios, em todos os lugares por onde passo aprendo mais um pouco. É uma riqueza.
























Comentários

  1. Lindo da vontade tambem de fazer um curso aprender mais sobre essa arte que e cozinhar, parabens
    janete
    http://osnovosbaianos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, vc não dar curso online pq moro em São paulo, gostei muito vc é muito criativa.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ou quem sabe curso por E-mail, não sei como é melhor pra vc, vc fala o valor eu deposito e diante da confirmação vc mim envia o material,eu ti garanto que será bem divulgada, estou à procura de um curso urgente, pq trabalho em um Restaurante de grande Porte e fui convidada para assumir o lugar da Saladeira do Restaurante, sei alguma coisa, mas quero mim especializar.
    Meu E-mail: Sa-sousa1972@bol.com.br
    Ah!! Conheço a sua cidade, estive aí recentimente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que você veio! Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas